segunda-feira, 5 de setembro de 2011

To "Bay" or Not To "Bay" Window - that´s the question

Quer dizer... na verdade a questão é como será a bay window. Muito "interessante" perceber enquanto a obra já está subindo que o desenho da altura da janela na maquete eletrônica (ou seja, onde eu, leiga, estava me baseando pra ter alguma noção) está diferente da planta (ou seja, onde o ninguém menos que o mestre-de-obras estava se baseando pra de fato construir)...

Correrias, correrias... na quarta-feira eu fiz o Hélio, o construtor, e o Almir, o mestre-de-obras irem até à obra debaixo de uma chuva absurda discutir comigo como seria a alvenaria da dita cuja da bay window.




Por fim decidimos e afinal a casa já está tomando alguma forma.
Siiiiimm, já temos algumas paredes!!!!

2 comentários:

  1. Como ficou a parte de cima?
    Bateu Lage?
    Estou fazendo uma mas a parte de cima complicou ��

    ResponderExcluir
  2. Como ficou a parte de cima?
    Bateu Lage?
    Estou fazendo uma mas a parte de cima complicou ��

    ResponderExcluir