sábado, 24 de setembro de 2011

Aluguel

Enquanto a casa não fica pronta eu estou morando num apartamento de 2 quartos legalzinho (apesar de muito barulhento) não muito distante da obra.
Agora ultimamente a palavra aluguel assumiu outro significado. No início do ano a proprietária resolveu vender o dito cujo do apê e a a imobiliária tem feito muita pressão para que eu desocupe.
Os corretores chegaram a me ligar 3, 4 vezes por dia pra tentar agendar uma visita com possíveis compradores. Ligam e me acordam no sábado de manhã... Uma até sugeriu mostrar o imóvel em pleno domingo!
Isso é que é aluguel! Da minha paciência!!!!


Enquanto não tenho decoração na casa nova, conheçam meu digníssimo apartamento:
 o escritório é minha obra-prima. Deu um p... trabalho fazer esses quadrados na parede
No meu quarto uma das melhores idéias foi colocar luz dentro de um dos cubos e fechar com vidro jateado pra fazer as vezes do criado-mudo/abajur

o painel de fotos tampa o quadro de força

Sim, eu também pintei essa parede (e se chegar perto dá pra perceber o serviço "profissional")

Nenhum comentário:

Postar um comentário