sexta-feira, 20 de abril de 2012

Não tá passando da hora?

Nós havíamos nos programado pra fazer mudança no final de abril. Evidentemente isso não vai ser possível. 
Até que o fato de termos tirado férias agora não foi em vão porque tem bastante acerto a ser feito na obra e essas coisas demandam muito do nosso tempo.É que é meio frustrante pensar que eu tinha me programado pra fazer jardinagem e arrumações na casa nova e por enquanto tudo que fiz foi embalar as coisas supérfluas no  apartamento:

 E nem é de se dizer que  as coisas não estão acontecendo:
Em primeiro lugar: eu não fiquei louca enxergando cores estranhas.
Tinha sim um erro no tom lilás que a casa de tintas havia preparado.
Essa foto aí em cima mostra a massa acrílica, artifício que precisou ser
usado porque o reboco estava muito "rústico" (pra não falar outra coisa...)

Pra fazer a calçada da frente foi retirado um monte de terra que serviu pra deixar o quintal bem plano. Era onde eu ia mostrar todos meus dons "jardineirísticos" nessas férias.

 O porcelanato da sala terminou hoje. Tão lisinho!

Temos torneiras e vasos em todos os banheiros 

Temos lustres em todo o andar de cima


Quase todas as janelas e portas estão em seus lugares
até a  porta de entrada!




essa janela vai ser só o Alan que vai conseguir abrir, eu sei...

 até o pergolado do fundo já está praticamente pronto!



Mas agora fazendo as contas: se eu considerar que a obra começou na primeira semana de agosto (tive que recorrer às fotos para saber direito - pra variar as imagens são sempre mais confiáveis do que a memória... é a minha datação ecográfica de primeiro trimestre, né? hehehehe*) agora já estamos entrando nas 38 semanas!!!!
Não quero virar pós-data!!!!!!!!!


* esse post dedico aos meus queridos amigos G.Óligos!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk! Adorei a dedicação do último post! E como eu me incluo nele (G óliga!!! Rsrs), me resta comentar:o prazo da obra é no máximo mais 3 semanas, pq aí tem que internar pra induzir o parto....rsrsrs. Brincadeiras à parte, foi a primeira vez que entrei no blog e adorei! Fiquei mto feliz por vcs! Deve dar um trabalhão mas a satisfação do resultado final deve compensar!!! Aguardo ansiosamente a festa junina!!! E temos que marcar tb outra viagem em casais, como aquela de Ilha Bela! Bjao pro casal, Tábata e Cubano.

    ResponderExcluir
  2. Fernanda7/9/14 21:09

    Olá ... qual foi o piso usado na sua área externa no quintal ??? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, agora vc me pegou... nós vimos tantos que agora estou confusa com o qual acabamos por escolher... Tenho quase certeza que a marca era Buschinelli. Compramos na C e C, mas também tinha na Telhanorte. Tentei pesquisar nos sites deles, encontrei alguns parecidos, mas não o meu, talvez tenha saído de linha. Vou tentar olhar no sótão ou forro e ver se encontro alguma caixa inteira e se te encontrar aviso.
      Obrigada por passar por aqui!

      Excluir